25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

SEQUÊNCIA DE LOVEZIN! - 28/04/2023, 10:12 - Alan Santana

Tierry fala pela primeira vez sobre namoro com Mikaelly

O Artista não imaginava que fosse engatar uma nova relação tão rápido depois do término com sua ex-professora do “Dança dos Famosos”

Diante dos rumores sobre seu novo affair, o cantor Tierry resolveu assumir publicamente o relacionamento com Mikaelly Amorim nesta quinta-feira (27). No bate-papo com o portal EM OFF, o cantor contou como os dois se conheceram, assumiu que namorou sua ex-professora do 'Dança dos Famosos'8, Carla Bruno, e abriu o jogo sobre as perseguições que sofria nas redes sociais por conta de sua vida amorosa.

O romance com Mikaelly começou em outubro do ano passado. “De lá pra cá a gente se encontrava quando dava. Tínhamos nossos rolos e o negócio foi indo. Cada vez que eu ia em Salvador eu a encontrava e a gente fazia alguma coisa juntos. E as coisas começaram a andar mais depois do Carnaval. E a gente resolveu tentar se ver mais vezes. E a gente sentiu essa necessidade agora de dizer que estamos juntos”, conta Tierry sobre a decisão de expor o relacionamento.

Postagem do cantor com a namorada nas redes sociais
Postagem do cantor com a namorada nas redes sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O artista não imaginava que fosse engatar uma nova relação tão rápido depois do término com a bailarina Carla Bruno, sua parceira do 'Dança dos Famosos'. Ele assumiu, pela primeira vez, que sim, meus amigos, namorou sério com a loura.

“Tive um relacionamento com a Carla depois do término com a Gabriela (Gabi Martins). A Carla é uma mulher incrível, que sou muito fã do ser humano que ela é. Não abrimos publicamente que estávamos namorando, mas ela foi uma pessoa que eu tive um relacionamento. Minha família amou a Carla, meu filho, meus amigos. Tive a oportunidade de conhecer a família dela também. É uma mulher que foi muito importante pra mim, mas ficou a nossa amizade carinho e respeito”, afirmou.

A respeito de seu novo romance, Tierry explicou o que mais o encantou nela. “A simplicidade. Eu a levo num restaurante chique e ela me diz: “ah, quero comer cuscuz”. Apesar de ela ser uma menina extremamente classuda, ao mesmo tempo ela tem uma humildade gigantesca, que vem de família. Ela tem essa humildade enraizada nela. É uma menina jovem, mas que sabe o que quer”, se derrete o artista.

Por fim, Tierry demonstrou ter deixado de lado o medo de ser novamente perseguido nas redes sociais por conta de sua vida amorosa. “Sempre tive esse receio, mas hoje eu resolvi não ter mais esse medo. Estou com a terapia em dia e, graças a Deus, eu resolvi perder um pouco esse medo de me jogar, porque tudo que é muito exposto me traz ansiedade, por isso eu quis preservar. Tô amando conhecer a Mikaelly”, completa o cantor.

exclamção leia também