25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que situação! - 10/04/2023, 13:49 - Alan Santana

Tiago Ramos chora por mãe de Neymar e faz ameaça: "Aguarde"

Ex-A Fazenda volta a citar a ex-namorada, Nadine Gonçalves, nas redes sociais

Tiago Ramos aparece chorando nas redes sociais e mandou um recado pra mãe do "menino ney"
Tiago Ramos aparece chorando nas redes sociais e mandou um recado pra mãe do "menino ney" |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-A Fazenda, Tiago Ramos, voltou a citar a mãe de Neymar, sua ex-namorada, Nadine Gonçalves nas redes sociais. O modelo publicou uma imagem em que apareceu chorando e mandou um recado bem direto para a mãe do menino Ney. "É, Nadine. Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde...", escreveu ele.

Tiago chegou a fazer, em fevereiro, uma série de publicações acusando Nadine de traição. "Falsa, traidora de merda. (...) Traidora de merda, gostava muito do jubileu e foi atrás de um que gosta de levar pelas costas. Não tenho nada contra, mas 'tamo' junto. A santa do pau oco", disparou ele, em uma transmissão ao vivo na época.

O ex-peão bradou, após Nadine se reaproximar do muso fittness Rafa Talamaski, que teve um relacionamento com a "Neymãe" no ano passado. Em fevereiro, Tiago Ramos havia entregado nas redes sociais que eles passaram o Carnaval juntos, no Rio de Janeiro.

"Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde", escreveu o ex-peão
"Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde", escreveu o ex-peão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também