
Uma das convidadas da terceira edição da Noite de Aclamação, evento beneficente criado por Lore Improta e Léo Santana, Tia Má marcou presença na Pupileira, nesta quarta-feira (28). Criada para arrecadar fundos para as Obras Sociais Irmã Dulce, a edição deste ano homenageia o rei do rock nacional, Raul Seixas.
Famosa por seu jeito irreverente de falar sobre assuntos sérios, a jornalista Maíra Azevedo achou a homenagem a Raul uma forma de manter viva a história da música baiana e a sua diversidade. “A gente não pode esquecer a nossa história, a gente fala muito do pagode, do axé, mas não podemos esquecer que o rock também é da Bahia. Precisamos falar de Raul Seixas, foi um artista que fez a gente refletir”.
Leia Também:
E, por falar em reflexão, ao ser perguntada sobre a importância de ter nomes como Lore Improta e Léo Santana à frente de um projeto que beneficia uma das obras sociais mais importantes da Bahia, Tia Má ressaltou o papel das figuras públicas na sociedade.
“Uma das melhores coisas da visibilidade é você se colocar à disposição do coletivo. A Noite da Aclamação, além de celebrar a cultura, também estimula a solidariedade”, disse ela.
