27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se ligue! - 26/12/2024, 19:50 - Da Redação

Tia Má esclarece suposta ligação com homem que agrediu mulher

Advogado está sendo acusado de agredir mulher no bairro do Imbuí, em Salvador

Tia Má nega parentesco com advogado
Tia Má nega parentesco com advogado |  Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista baiana Maíra Azevedo quebrou o silêncio após seu nome ser associado ao advogado Uelber Cardoso, preso na última quarta-feira (25) por agredir uma mulher no bairro do Imbuí, em Salvador. Em um vídeo enviado ao BNews, Maíra esclareceu que não possui qualquer parentesco com o advogado, disse que não concorda com suas atitudes e confirmou que já havia trabalhado com ele na Câmara Municipal de Salvador.

Leia também

Advogado ganha liberdade provisória após agredir companheira no Imbuí

Gabriela Messy rebate A Dama e nega traição: "Ela sabia de tudo"

"Uelber Cardoso não é meu irmão. A gente trabalhou juntos na Câmara Municipal de Salvador. Éramos uns dos únicos assessores pretos e aí a gente brincava: 'E aí, irmão'. Irmão de cor. Tem mais ou menos uns cinco anos que não tenho contato com Uelber. Não concordo com posturas equivocadas. Se ele cometeu qualquer crime, ele tem que ser punido com o rigor da lei", declarou a Tia Má.

Em seguida, a jornalista afirmou que torce para que a Justiça seja feita. "Podem ficar em paz. Eu continuo defendendo e eu sou muito correta. Ainda que fosse meu irmão, se ele tivesse cometido qualquer erro, eu seria a favor que fosse punido", completou Tia Má.

exclamção leia também