A ansiedade chegou ao fim, a nova temporada de The Boys está entre nós. A série original do Prime Video estreou em 2019 e apresenta um mundo com super-heróis de ética duvidosa. O novo capítulo da trama vai mostrar os supers ganhando influência na política dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (13), os três primeiros episódios da 4ª temporada ficaram disponíveis. Será lançado um 'ep' por semana até o oitavo.
Veja o trailer:
Logo quando foi anunciada uma nova temporada, uma parcela dos fãs ficou com receio de que a história estaria ficando muito arrastada. Porém, para a felicidade de muitos, o criador da série confirmou que The Boys está se encaminhando para seu fim. A série está prevista para ser encerrada na 5ª temporada.
"Esse sempre foi meu plano, eu só tinha que fingir um pouco até ganhar o 'ok' definitivo da Vought. Estou animado para levar esta história ao seu final épico, sangrento e molhado!", disse Eric Kripke, showrunner da produção.
Ainda nos trailers, era possível perceber que essa nova parte iria parodiar a polarização política. Na trama, metade da população está apoiando a Luz Estrela e a outra metade é devota ao Capitão Pátria.
Essa divisão extrema acaba gerando um clima de tensão entre os dois grupos.
Além disso, o vilão vivido por Antony Starr, cada vez mais transtornado, está incentivando que os outros heróis deixem de ser apenas celebridades para ocupar uma posição maior de poder.
No grupo dos mocinhos, Billy Bruto parece estar com os dias contados. Depois de abusar do Composto V Temporário, ele parece ter desenvolvido uma massa negra em seu cérebro que está prestes a matá-lo.
Porém, ele não iria morrer antes de uma última cartada: Billy descobriu um vírus capaz de matar todos os supers e está disposto a usá-lo o quanto antes.
Outra subtrama que parece ganhar maior destaque é a relação entre Ryan e o Capitão Pátria. O garoto está sendo influenciado pelo seu pai, ao ponto de estar tratando com normalidade as atrocidades feitas pelo herói.
Em memória de sua ex-esposa, Billy vai fazer de tudo para conseguir resgatar Ryan da influência de seu pai.
*Sob supervisão do editor Jefferson Domingos