
"Cadê Seu Namorado, Moça?" foi a pergunta mais feita pelos cantores que se apresentaram no Parque de Exposições, em Salvador, durante os três dias de celebração do São João. A composição de Thales Lessa, que ganhou destaque na voz do cantor Nadson O Ferinha, foi uma das músicas mais reproduzidas e cantadas em coro por baianos e turistas durante o evento. Seria essa a música do São João da Bahia?
Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, Thales Lessa refletiu sobre o sucesso de "Cadê Seu Namorado, Moça?" durante os festejos juninos na capital baiana e comemorou a repercussão que ela está tendo no estado. "Cara, se for a música do São João [da Bahia], se for a música do evento, pra mim, estou muito feliz pela repercussão dela, porque isso já me faz crer que ela faz parte da vida das pessoas, e quando eu faço a música, a ideia é essa, que ela entre na vida das pessoas e faça com que aquele momento seja eterno junto com a música. Então, estou feliz demais", declarou o compositor.
Em seguida, Thales Lessa reconheceu Nadson O Ferinha como um dos responsáveis pelo estouro da canção no estado e afirmou que está vivendo um momento único em sua carreira como cantor após "Cadê Seu Namorado, Moça?".
"Que felicidade! Eu, como compositor, já vivi muito esses momentos, mas cantando é a primeira vez. Como eu disse durante a apresentação no São João da Bahia, agradeço muito ao Bruno, que faz dupla com Marrone, e ao Nadson O Ferinha por ter aceitado o convite, por ter levado a música ao público primeiro para depois a gente se apresentar. A ideia de gravar com ele foi para fazer com que o público dele me conhecesse", completou o artista.