26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

babadeira - 04/05/2023, 22:13 - Bruno Dias- Atualizado em 04/05/2023, 23:16

Thais Carla é dada como morta e desabafa no instagram: ''Em choque''

A influencer conta tudo em seus stories e mostra o laudo da sua morte

Thais diz que o já acionou seus advogados
Thais diz que o já acionou seus advogados |  Foto: Reprodução Instagram

Thais Carla contou em seus stories uma história para lá de bizarra nesta quinta-feira (4). A influencer compartilhou que foi dada como morta pelo INSS, e ainda mostrou o laudo de óbito que informava exatamente a data da sua morte, no dia 1 de maio e dizia que ela morava fora do Brasil antes de morrer.

"Hoje eu acordei com uma notícia de que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso, ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!", contou Thais em seu insta.

Continuando sua explicação, a influencer aponta os erros contidos no documento que consta seu falecimento, como seu tipo sanguíneo e o país que ela morava. Thais também diz que além dela, sua mãe e irmã também foram dadas como mortas duas semanas atrás.

"Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados", explicou.

De acordo com Thais, existem pessoas se aproveitando da situação e recebendo os benefícios do INSS no nome da família dela, já que, segundo o documento, elas foram dadas como mortas. A bailarina também finalizou contando que já acionou seus advogados, e estão trabalhando bastante.

"Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido! Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso".

Confira o desabafo da influencer:

exclamção leia também