A dançarina Thais Carla se tornou alvo de uma investigação policial devido à divulgação de jogos do Tigrinho. A decisão da Justiça, assinada pelo juiz Edson Souza, determinou que a influenciadora compareça a uma audiência preliminar de conciliação, marcada para 4 de fevereiro, às 17h30, de forma virtual.
Leia mais:
Thaís Carla posta foto nua e promete Pix para seguidores; veja
Influenciadora Thais Carla é internada em hospital
O processo teve início após uma denúncia registrada no site de atendimento ao cidadão do Ministério Público da Bahia (MP-BA), em outubro do ano passado. A acusação é de que a artista tenha promovido jogos de azar de empresas não regulamentadas pela legislação brasileira.
Muito embora o caso esteja em andamento em Salvador, Thais reside em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana da capital baiana, o que fez com que o juiz determinasse o envio de uma carta precatória à comarca local para garantir a intimação.
O caso, inicialmente investigado pela Promotoria de Justiça do Consumidor, foi transferido para a Promotoria de Justiça Criminal, que agora conduz as investigações para tomar as medidas cabíveis.