30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não pegou a visão! - 20/12/2022, 10:40 - Vinicius Viana

Thais Carla ‘come baratino’ de empresário e cai em golpe na internet

Dançarina relatou nas redes sociais que foi vítima de golpe dado por um empresário baiano

Thais Carla ‘come baratino’ de empresário e cai em golpe na internet
Thais Carla ‘come baratino’ de empresário e cai em golpe na internet |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A influenciadora digital e dançarina Thais Carla foi vítima de um golpe ao tentar compra de móveis planejados, para a casa dela, em Salvador. A informação foi divulgada pela blogueira em um vídeo publicado na internet.

Por meio das redes sociais, Thais Carla contou que acertou uma parceria com um homem. O acerto inicial entre as partes previa que a influenciadora pagasse um valor referente ao material usado nos móveis. Já a mão de obra seria ofertada pelo empresário, que receberia uma divulgação em troca.

"Eu sofri o golpe dos móveis planejados. Você tem um sonho de construir a casa, de colocar os móveis planejados que você deseja, mas aí vem alguém e te dar um golpe, simplesmente rouba seus sonhos, destrói", disse Thais Carla.

"Eu fiquei muito triste mesmo, muito abalada emocionalmente, não queria falar sobre isso, mas resolvi falar porque tem muita gente que passa por isso e não sabe o que fazer", continuou.

Thais Carla detalhou que o empresário baiano teria entrado em contato com ela, por e-mail, e ofereceu a proposta. Ela ainda afirmou que ela foi enrolada por dois meses.

"Eu mostrei os móveis para vocês, fiz a minha parte, mas ele falou que não queria mais. Eu falei assim: 'Esse cara ficou dois meses atrasando a gente, para levar no imóvel, imagina se a gente pagasse a mão de obra, ele ia desaparecer", completou Thais Carla.

exclamção leia também