25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

ela é babado mesmo - 17/05/2024, 15:55 - Acácia Vieira

"Terror de boca é chupeta", reage Jojo Todynho após ameaça

Cantora respondeu a ameaça de um fake e afirmou não ter medo de nada

A cantora resolveu compartilhar nas redes sociais a conversa que teve com o internauta
A cantora resolveu compartilhar nas redes sociais a conversa que teve com o internauta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho se envolveu em mais uma confusão ao revelar que foi ameaçada por um fake nas redes sociais, nesta sexta-feira (17). Conhecida por estar sempre no centro das polêmicas, a cantora resolveu expor o ataque que sofreu e ainda debochou da situação.

Tudo começou quando Jojo fez um post que não agradou o internauta que, então, resolveu responder a artista. Afrontosa e debochada, a apresentadora rebateu o hacker, que a ameaçou logo em seguida.

"Um cidadão me insulta, respondi ele bem docinho - vocês sabem que eu sou um docinho, ainda mais essa hora! Estou 'mel'. Aí não gostou não. 'Prints vão rolar.' Fiquei de responder para ele: 'Você acha que eu tenho medo de você? Pode mandar print até para casa...", disse ela.

Explicando que não tem medo dessas ameaças pelas sociais, Jojo deixou claro que não tem terror nenhum. "O mundo está assim. As pessoas estão doentes. Elas te atacam e quando você responde ainda querem se vitimizar. Olha, gente, eu não tenho paciência... ainda vem te ameaçar: 'Prints vão rolar'. Terror nenhum, terror de boca é chupeta", completou.

Veja:

exclamção leia também