Um homem de 23 anos foi encontrado morto no entorno do estádio no estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio de Janeiro, poucas horas antes do início do show da turnê The Eras Tour, de Taylor Swift, na segunda-feira (20),
O jovem foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não respondeu às manobras de reanimação. A suspeita é que o jovem tenha tido um mal súbito. A coluna Mariana Morais, do Correio Braziliense, teve acesso à nota emitida pelo hospital.
"A direção do Hospital Municipal Salgado Filho lamenta o ocorrido, e confirma que o paciente G.N.S. (23) foi encontrado pelos bombeiros inconsciente em parada cardiorespiratória na Rua das Oficinas, no entorno do Engenhão, às 17h15. O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito", informa o comunicado.
Veja também:
Rodrigo Amendoim ganha homenagem em grafite em SP; saiba detalhes
Ana Hickmann revela que está de virote há dias: "Sem dormir"
Cristian Bell toma atitude com fã que tatuou seu nome no rosto
O prefeito Eduardo Paes se manifestou nas redes sociais para esclarecer que a morte deste fã não tem relação direta com o show da cantora. "Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento. O paciente tinha problemas de saúde preexistentes", disse.
Mortes de fãs de Taylor Swift
Ana Clara Benevides passou mal no primeiro show da cantora no Rio de Janeiro, na última sexta-feira. A jovem de 23 anos "desmaiou do nada" no início da apresentação de Taylor Swift, segundo uma amiga,
Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
Já Gabriel Megenot, de 25 anos, foi morto a facadas após um assalto na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no sábado. O rapaz estava na capital fluminense para assistir ao show de Taylor Swift que foi realizado à noite.