29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai colar? - 27/03/2024, 10:29 - Da Redação

Terceira edição do Cine Clube Cidade Baixa rola grátis nesta quarta

Evento será realizado no Centro Cultural Sesi Casa Branca, na Avenida Caminho de Areia

Imagem ilustrativa da imagem

A terceira edição do ‘Cine clube CBX’ vai rolar nesta quarta-feira (27) de forma gratuita. O evento será realizado no Centro Cultural Sesi Casa Branca, espaço localizado na Avenida Caminho de Areia, na região da Cidade Baixa de Salvador.

Serão apresentados ao público os filmes: A triste figura, de Calebe Lopes, Oceano, de Bruno Masi e Sujeito objeto, de Djalma Calmon.

Os ingressos podem ser retirados, presencialmente, a partir das 18h, quando abrem os portões. O espaço comporta até 120 pessoas, por isso, é importante se atentar ao horário, uma vez que a distribuição é feita por ordem de chegada.

O Centro Cultural Sesi Casa Branca oferece estacionamento gratuito aos presentes.

A primeira sessão deve iniciar às 19h. Sempre após as exibições dos filmes, os idealizadores do projeto promovem debate entre os espectadores e os diretores das produções apresentadas.

Artistas independentes baianos que tiverem interesse em exibir curtas e longas no ‘Cine Clube CBX’ devem sinalizar interesse no e-mail [email protected] ou diretamente na página do Instagram do Cine CBX.

Além do Sesi Casa Branca, o projeto conta com o apoio da Velafa Stamps e Cine Horror Festival.

Na estreia do ‘Cine Clube CBX’, em janeiro, foram apresentados os filmes: 5 fitas, O filme de Carlinhos e Qual a cor do trem.

Já na segunda edição, em fevereiro, os espectadores assistiram às produções: Não falo com estranhos, Nêmesis – Acerto de Contas e O combate ao ódio.

exclamção leia também