26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá vivendo! - 04/05/2024, 14:05 - Dara Medeiros

TBT? Cristian Bell volta a ficar com blogueira no Rancho do Maia

Influenciador baiano deu um beijo em ex-ficante durante o show do cantor Nattanzinho

Cristian Bell e Cássia Agda ficaram novamente
Cristian Bell e Cássia Agda ficaram novamente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Cristian Bell tem vivido intensamente as festas do Rancho do Maia, o novo reality virtual de Carlinhos Maia. Solteiríssimo, o criador de conteúdos digitais baiano protagonizou um beijão com um antigo affair, a blogueira Cássia Agda. A cena aconteceu durante o show do cantor Nattanzinho, na frente de todos os outros convidados, e repercutiu na internet.

Cristian Bell e Cássia Agda já haviam se envolvido em outro evento de Carlinhos Maia, a Casa da Barra, em fevereiro deste ano. Na ocasião, eles também se beijaram na frente de todos após um pedido do anfitrião e do marido dele, Lucas Guimarães. Sem aparições públicas ou interações virtuais, os influenciadores não demonstraram ter engatado algo sério nesse período de tempo, mas aparentam ter disponibilidade para repetir a dose nesse 'tbt' da pegação.

Veja o beijo deles:

Além de terem se beijado novamente, Cássia e Cristian passaram a noite interagindo um com o outro, fazendo brincadeiras e até dançando juntos. Em um momento, a blogueira chega a dizer que o baiano "não vale nada" ao vê-lo flertando com outra participante do Rancho. Sem papas na língua, ela ainda completa dizendo que "ele gosta de ruiva", fazendo referência à Belle Kinzel, com quem Cristan Bell viveu um romance no final do ano passado.

Relembre:

Cristian beija loira na Casa da Barra e troca unfollow com ex-ficante

Para completar a situação e aumentar a polêmica, Cristian ainda puxou Cássia Agda pelo cabelo, que estava amarrado em um rabo de cavalo, e a abraçou. Belle Daltro, irmã de Cristian Bell, filma e reage a cena. O vídeo foi publicado no próprio Instagram do influenciador, que disse: "A pista ontem pegou fogo. Nem era eu aí... Aí já era meu irmão".

Assista:

exclamção leia também