Um tatuador, que antes era chamado de Michel Prado, conseguiu realizar o sonho ao mudar o nome na certidão de nascimento após se identificar como 'Diabão Prado'. O homem, que é morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, tem dezenas de modificações em todo o corpo e entrou para o Guinness Book por ter o maior número de implantes em forma de 'chifre' na cabeça do mundo.
Para conseguir o feito, Diabão precisou entrar na Justiça da cidade para alterar o registro. Ele possui 80% do corpo tatuado e já passou por mais de 60 procedimentos de alterações corporais.
Recente, o rapaz amputou dois dedos das mãos para deixar em formato de garras. Além disso, já colocou implantes de silicone e transdermais, fez 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele), remoção de partes do nariz, orelha e mamilo e bifurcação nas laterais da boca.
"Comecei a minha modificação interna primeiro do que a externa [...] Foi uma realização muito grande, pois realmente não me vejo mais como Michel, mas totalmente como o Diabão, que, inclusive, é uma pessoa altamente cristã", explicou.
Apesar de ter um visual bastante exótico e um nome diferente, o tatuador garantiu que sua aparência não tem nada haver com o Diabo ou com a religiosidade satânica. "As pessoas têm essa ideia porque veem a minha modificação dentro do 'sinistro', que é algo que me atrai. Alguns acreditam que quero parecer com o 'Diabo' ou que tenha uma religiosidade satânica, mas é o contrário disso", afirmou ele.
Diabão é casado com Carol Prado, que é conhecida como a "Mulher Demônia". Eles estão juntos há mais de dez anos e Carol também tem o corpo modificado quase igual ao do marido.