26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Barril! - 20/05/2023, 09:54 - Dara Medeiros - Atualizado em 20/05/2023, 10:14

Tati Zaqui denuncia ex-namorado Thomaz Costa por agressão

Justiça concedeu medida protetiva para a cantora

Tati Zaqui denuncia o ex-namorado Thomaz Costa
Tati Zaqui denuncia o ex-namorado Thomaz Costa |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Tati Zaqui denunciou o ex-namorado, Thomaz Costa, por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. A Justiça concedeu a medida protetiva solicitada pela funkeira e ela expôs todas a situação nas redes sociais na noite de sexta-feira (19).

Tati publicou um vídeo onde, supostamente, Thomaz corre atrás dela com uma faca, mas teria jogado o objeto no chão ao perceber que estaria sendo filmado. As imagens repercutiram bastante na internet. Assista:

Apesar do exposed de Thomaz ter sido feito na sexta, Tati Zaqui denunciou o ex-companheiro na última quinta-feira (18). O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo.

Segundo uma nota divulgada pelo advogado da cantora, Tati fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André, em São Paulo, para apurar os hematomas. A Justiça proibiu qualquer tipo de contato entre Tati e Thomaz e determinou que o ator esteja em, no mínimo, 500 metros de distância da funkeira.

Leia a nota completa:

"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane".

Tati Zaqui e Thomaz Santana começaram o relacionamento em outubro de 2022. Segundo a cantora, o rapaz passou a apresentar comportamento ciumento e possessivo, chegando a agredi-la fisicamente quando ela tentava deixar o apartamento do ator. Na época, ele teria segurado a funkeira pelos braços e só teria se controlado após uma ligação da mãe dele.

exclamção leia também