28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Indignada! - 06/12/2022, 17:21 - Tabitha Gomes - Atualizado em 06/12/2022, 18:08

Tata Estaniecki se revolta após cobrança de seguidores

A influenciadora digital perdeu a paciência nas redes sociais

A influenciadora digital perdeu a paciência nas redes sociais
A influenciadora digital perdeu a paciência nas redes sociais |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A podcaster e influenciadora digital Tata Estaniecki fez um pronunciamento irritado em suas redes sociais na última segunda-feira (5). Ela desabafou sobre a rotina corrida e a agenda cheia de compromissos nos próximos dias. A famosa publicou vários stories e contou que não conseguirá participar da Farofa da Gkay por motivos de trabalho, respondendo a dúvida de diversos seguidores.

Após o relato e justificativa para não ir a tão esperada festa da Gkay, muitos seguidores não gostaram do posicionamento da influencer. “Novidade, tiveram tanto tempo para programar pra ir… Mas era previsto já que nunca vi vocês irem em algo que os convidados do pod chamam”, afirmou um hater.

“Meu keridoooo, difícil viu? KKK se cancela trabalho, é irresponsável. Se deixa a filha em casa, mãe desnaturada… Aiaiaiaiaia, a crítica ainda vem de um menino… pqp hahaha mas se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu né? kkk Segundou”, rebateu Tata, postando o print da mensagem no Instagram, chocada com a afronta do internauta.

Apesar das críticas, a apresentadora do PodDelas foi apoiada por seguidores. “Ninguém é obrigado a ir não meu povo. E creio que não seja a vibe da tata porque ano passado não foi, e esse ano foi avisado bem antes e sem contar que ela tá grávida as vezes não tá bem”, defendeu uma fã da youtuber. “Se a mãe sai é errada! Se a mãe decide não sair é errada também. Mania ridícula que quererem opinar na vida alheia”, afirmou Luanda Carvalho.

“Criticam a Tata pq não quer deixar a filha pra ir, e criticam a Karoline pq se planejou e foi (e a Cecília ficou com a vó). A real é que sempre vão da um jeito de criticar a mulher, e ainda mais se for mãe”, comentou Beatriz Marques, indignada com as críticas. “Ela não tá perdendo nada, ir gestante naquele lugar com vibração de frequência negativa”, opinou uma internauta.

“Grávida, bebe de 2 anos, marido indo trabalhar no Catar, sua mãe que é quem fica com a Bia nesses casos não está disponível e trabalho. Só que para um adolescente ela não vai porque não quer”, se posicionou Erika Carvalho, que também defendeu a postura de Tata Estaniecki.

Leia Mais

Neymar está vivendo affair com influencer, diz site

exclamção leia também