
O jogador Anderson Talisca, conhecido na indústria fonográfica como Spark, expôs nas redes sociais sua frustração com o rapper feirense Jovem Dex. O artista passou a integrar o casting da Nine Four Records, empresa do atleta, em 2023.
Leia Também:
Em um longo desabafo nos comentários de uma publicação no Instagram, o empresário baiano revelou que tirou Jovem Dex "do fundo do poço". "Lutei muito por ele. Tirei do fundo do poço, cercado de problemas, sem estrutura, sem conhecimento algum do mercado", declarou.
Em outro trecho, Anderson Talisca voltou a demonstrar frustração com o rapper. "Fiz de tudo por ele pela pessoa que ele é e, por ser da mesma cidade que eu, Feira de Santana, achei que ele fosse vestir a camisa com garra e representar de verdade", acrescentou.
Ainda no desabafo, Talisca comentou sobre o desempenho artístico de Jovem Dex, apesar de toda a estrutura oferecida por sua produtora. "Sete salas de estúdio, marketing, festão, investimento, suporte… Tudo à disposição. Mas talento, sozinho, não sustenta uma carreira. É preciso profissionalismo", completou.
Veja o print

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a equipe do rapper Jovem Dex para obter um posicionamento sobre o desabafo do jogador Anderson Talisca.
A matéria será atualizada assim que houver retorno.