28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou ar! - 23/01/2023, 07:24 - Vinicius Viana

Tadeu Schmidt 'larga o doce' sobre relacionamento tóxico no BBB 23

Apresentador repreendeu Gabriel por falar que daria uma "cotovelada" em Bruna Griphao

Tadeu Schmidt repreendeu casal no BBB23 por causa de relacionamento tóxico
Tadeu Schmidt repreendeu casal no BBB23 por causa de relacionamento tóxico |  Foto: Reprodução/Gshow

Antes da primeira formação do paredão do BBB23 na noite do último domingo (22), Tadeu Schmidt 'largou o doce' sobre o casal Bruna Griphao e Gabriel. O apresentador falou sobre relacionamento tóxico e repreendeu o ex-affair de Anitta por ter dito que daria uma 'cotovelada' na atriz.

Antes de descer a 'madeira' nos brothers, Tadeu contou que iria abordar um assunto, porém aquilo não seria um diálogo. Em seguida, o apresentador citou duas frases ditas dentro da casa: "'Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato', disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna", declarou.

Em seguida, Tadeu declarou que estava alertando os brothers sobre a situação para impedir que fosse tarde demais. "Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados", avisou.

Por fim, o apresentador do BBB23 lembrou algumas frases ditas por Bruna e Gabriel. " Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'". "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", avisou o apresentador.

Confira o vídeo

exclamção leia também