23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Cupido flechou? - 28/05/2024, 10:30 - Da Redação

Tá rolando? Colunista explana romance de Sheila Mello e Denny Denan

Eterna dançarina do É o Tchan e o cantor da Timbalada estariam juntos desde o ano passado

Sheila Mello e Denny Denan estariam juntos desde 2023
Sheila Mello e Denny Denan estariam juntos desde 2023 |  Foto: Shirley Stolze / Ag A Tarde; Redes sociais @sheilamello

O cupido do amor teria trabalhando pesado para unir Sheila Mello, a eterna dançarina do 'É o Tchan', e o cantor Denny Denan, um dos vocalistas da Timbalada. De acordo com o colunista Felipeh Campos, os artistas teriam engatado um romance desde o ano passado e se mantido discretos ao longo dos meses, mas estão prestes a oficializar a relação publicamente.

Sheila Mello está 'na pista' há dois anos, desde que colocou um ponto final no relacionamento com o tenista João Souza, conhecido como "Feijão". Ela não costuma se envolver em polêmicas e burburinhos de relacionamentos amorosos e já foi casada com o nadador Alexandre Scherer, com quem teve uma filha, Brenda, que atualmente tem 11 anos.

Enquanto isso, Denny Denan viveu alguns affairs, mas teve o seu último relacionamento longo e público com a cantora Vina Calmon, ex-Cheiro de Amor. Eles ficaram juntos por cinco anos e o namoro chegou ao fim em 2015.

Os burburinhos fizeram os fãs da dançarina resgatarem uma entrevista dela em julho de 2023, ao Extra, afirmando que estava solteira e desprendida, aproveitando a fase sozinha.

"Pela primeira vez, estou seis meses sem ninguém. É estranho, mas estou achando bom. Sempre fui carente, acabava delegando parte da minha felicidade para o outro. Nos últimos meses, rolaram uns beijinhos, mas estou sabendo diferenciar os encontros. Não estou aberta para namoros", disse ela na ocasião.

Apesar dos burburinhos, nenhum dos dois se pronunciou para confirmar ou negar se estão realmente juntos. O Portal MASSA! entrou em contato com Sheila Melo e Denny Denan para saber o posicionamento deles diante da informação, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

exclamção leia também