23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Reflexiva - 25/04/2024, 09:44 - Dara Medeiros - Atualizado em 25/04/2024, 11:24

Tá na sofrência? Gracyanne posta modão sertanejo após término com Belo

Fim do casamento da musa fitness com o cantor caiu na mídia depois do envolvimento dela com personal da academia

Gracyanne e Belo estavam juntos há 16 anos
Gracyanne e Belo estavam juntos há 16 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A musa fitness Gracyanne Barbosa tem sido um assunto que não sai da boca do povo desde a semana passada. Solteira após o fim do relacionamento de 16 anos com o cantor Belo e envolvida em uma grande polêmica por ter vivido um caso com um personal trainer da academia em que frequentava, a influenciadora digital demonstrou estar sentindo falta do "tudão", apelido que deu ao pagodeiro enquanto estavam juntos. Na noite desta quarta-feira (24), ela publicou um story ouvindo um modão sertanejo e deu a entender aos fãs que estava em um momento sofrência.

A música escolhida foi o hit 'Digitando', da dupla Gustavo Moura & Rafael, que conta a história de alguém que está sentindo falta da pessoa amada e sofre ao imaginar que ela já está seguindo a vida. "Eu tô com saudade do seu digitando, dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando. Mas essa saudade, só eu que tô carregando enquanto você deve tá gastando bateria com outro fulano", diz a letra da canção.

Veja o story:

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa negou publicamente ter se arrependido do término do casamento com Belo. "Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção", disse ela por uma caixinha de perguntas do Instagram.

A ex-mulher de Belo também nega ter pulado a cerca. Segundo ela, o envolvimento com o personal Gilson de Oliveira aconteceu em uma fase de crise da relação, quando ela já estava separada do cantor, mas morava na mesma casa que ele.

Leia também:

Gracyanne revela crise no casamento antes de caso com personal; veja

Personal quebra o silêncio e expõe detalhes de relação com Gracyanne

Chorando, Gracyanne fala sobre separação com Belo: "Não me arrependo"

exclamção leia também