25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tristeza! - 10/03/2024, 12:50 - Vinicius Viana- Atualizado em 10/03/2024, 13:15

"Tá doendo muito", desabafa companheira de A Dama após perda de bebês

Influencer Gabriela Messy prometeu contar detalhes sobre o triste episódio

Gabriela Messy e A Dama do Pagode
Gabriela Messy e A Dama do Pagode |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabriela Messy se manifestou sobre a perda dos gêmeos que estava gerando, fruto do relacionamento com A Dama do Pagode. Na manhã deste domingo (10), a influencer baiana contou alguns detalhes do triste episódio nos stories do Instagram, ao desabafar que está vivendo dias difíceis após o acontecimento.

"Eu juro que esses últimos dias foram os mais difíceis para mim, e continuam sendo. Não sei quais são os propósitos de Deus e Oxum em minha vida, mas preciso confiar, porém, dói, está doendo, tá doendo muito, e a minha maior vontade é de gritar, e juro que penso em desistir a cada segundo do dia, mas não posso, tenho obrigações, família e você, não posso tomar essas atitudes porque quero lhe ver bem e sem se preocupar comigo aqui fora", iniciou Gabriela Messy.

Em seguida, a influencer baiana afirmou que A Dama é o motivo que a faz continuar de pé. "Quero te ver renascer e conquistar tudo que almeja, e esse é um dos motivos que ainda mais faz ficar de pé. É com coração partido que seu te dou um até logo, espero que passe rápido e eu possa te ter mesmo sendo incompleta (resguardo) aqui comigo", declarou, citando que a namorada irá passar um mês na roça - terreiro - cumprindo obrigações espirituais.

Por fim, a namorada de A Dama afirmou que ainda não consegue contar todos os detalhes da situação, mas prometeu que irá conversar com os seguidores sobre o triste episódio.

"Estou sumida das redes sociais porque aconteceu tudo que eu mais temia. Já faz uns dias que recebi a resposta do que eu não queria ouvir e estou tentando assimilar e ser forte no meu pior momento. Sem meus filhos, sem minha esposa, e sem Maria Flor. Preciso conversar com vocês urgentemente, mas eu ainda não consigo", finalizou.

Anúncio da gravidez

O anúncio da gravidez foi feito pelo cantor Xanddy Harmonia durante a Melhor Segunda-Feira do Mundo, festa pré-carnavalesca, que aconteceu no dia 5 de fevereiro, em Salvador.

O cantor aproveitou a presença de A Dama do Pagode no trio para contar a novidade. Na época, os internautas já especulavam sobre a gravidez de Gabriela Messy após alguns posts da influencer digital no Instagram.

exclamção leia também