
A influenciadora fitness Maíra Cardi, de 41 anos, voltou a causar nas redes sociais. Dessa vez, o assunto envolveu finanças e casamento. Ela acredita que a mulher que sustenta o homem acaba atrapalhando ele.
Leia Também:
Casada com o influenciador de finanças, Thiago Nigro, desde 2023, Cardi afirmou que por muito tempo teve que ser “ o homem” da própria vida e isso foi cansativo.
“O casamento é uma base importante para a criação dos filhos, para a segurança e visão de mundo. Eu sempre fui o homem da minha própria vida. É muito exaustivo você ser o homem, a mulher, o pai, a mãe e tudo mais”, disse em entrevista ao podcast PodDelas.
Depois das frustrações, a musa fitness decidiu só se casar quando aparecesse o homem dos seus sonhos, e um dos requisitos era que ele fosse rico.
“Quando eu me frustrei, falei: ‘vou ficar sozinha, não aceito mais’. Não caso mais a não ser que apareça o príncipe [dos meus sonhos], que é um cara bonito, legal, inteligente, rico, porque como eu tinha grana isso era um problema, porque quando você tem dinheiro e o cara não tem, isso em algum momento pode virar uma frustração, porque uma mulher que banca o cara, isso bagunça a masculinidade da grande maioria [dos homens]”, detalhou.