Supostos nudes da cantora A Braba foram vazados na noite de segunda-feira (22), e estão circulando nas redes sociais. O perfil que vazou as fotos afirmou ter obtido as supostas fotos após um descuido da artista do pagode baiano com o celular.
"Ninguém mandou deixar o celular aberto! Tá aí a foto da cantora de vocês, Braba", escreveu o perfil. Em seguida, o controlador da página dá indícios de que informou à Braba que iria expor as supostas fotos. "Eu falei que eu ia expor. Ele brincou comigo, ela agora vai aguentar", declarou em outro tweet.
Veja agora: "Maníaco" usa foto de GP como nudes da cantora 'A Braba'
Vazar fotos íntimas é crime.
Vazar fotos íntimas sem consentimento é uma violação grave e um crime, de acordo com a legislação vigente. A divulgação não autorizada de material íntimo é considerada uma forma de violência digital e pode acarretar consequências legais significativas para os responsáveis.
De acordo com a Lei 13.718/18, que entra no artigo 218-C do Código Penal, que diz que expor imagens íntimas de terceiros pode dar de 1 a 5 anos de prisão, além de indenização por danos morais e materiais à vítima.