30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 04/08/2023, 08:28 - Vinicius Viana

Suposto boy de Rodrigo Sant'anna é preso por furto e fraude

Caio Dias utilizava os cartões do ex-companheiro de forma indevida, de acordo com jornalista

Caio Dias namorava com empresário
Caio Dias namorava com empresário |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suposto boy do ator Rodrigo Sant'anna acabou em cana após ser denunciado por um ex-companheiro. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Caio Dias utilizava os cartões do empresário Rafael Carneiro de forma indevida após o fim do relacionamento.

Diante do suposto uso dos cartões, o empresário se dirigiu para uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência, informando que sofreu um prejuízo avaliado em R$ 200 mil durante o período em que o suposto affair de Rodrigo Sant'anna usou os cartões.

Ainda segundo o portal, Caio Dias foi conduzido para a delegacia sem resistência, porém, se manteve calado diante do interrogatório, optando por se pronunciar apenas em juízo. Além disso, o suposto affair do humorista optou por não desbloquear o telefone após ser apreendido pela polícia.

Um tênis, avaliado em R$ 5 mil, que pertencia ao empresário Rafael Carneiro, também foi apreendido. De acordo com ele, o item foi levado por Caio Dias sem a sua autorização, assim como outros objetos. O suposto boy de Rodrigo Sant'anna foi preso pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e fraude por meio de dispositivo eletrônico ou informático.

exclamção leia também