32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 23/11/2023, 12:51 - Vinicius Viana- Atualizado em 23/11/2023, 13:28

Suposta filha de Leonardo desabafa após ataques: "Não aguento mais"

Jovem pensa em fechar perfil no Instagram diante de comentários negativos ao seu respeito

Dyane Akacio é a suposta filha de Leonardo
Dyane Akacio é a suposta filha de Leonardo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A suposta filha do cantor Leonardo abriu o beabá sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. Dyane Akacio contou no Instagram que está sendo acusada de tentar se aproveitar do cantor e ganhar fama com o caso, o que ela garante não ser verdade.

"Estou muito triste mesmo. Sei que tem muita gente de bem que vem aqui e me manda mensagem, pessoas maravilhosas, mas o tanto de coisa que eu também tenho recebido de gente maldosa não está escrito", iniciou Dyane Akacio.

"É impossível em algum momento a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia", continuou a jovem.

Por fim, a suposta filha de Leonardo revelo que pensa em fechar o perfil diante dos comentários negativos em torno dela. "Não aguento mais. Não posso postar nada aqui. Olha, pensando seriamente em fechar minhas redes sociais todas", completou.

exclamção leia também