29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

nova vida - 05/12/2023, 17:48 - Clara Oliveira

Stronda revela uso de esteroides e abstinência: "Posso ser bostinha"

Influenciador detalha mudanças após se converter e frequentar a igreja evangélica

Bodybuilder é ex-vocalista do Bonde da Stronda
Bodybuilder é ex-vocalista do Bonde da Stronda |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bodybuilder e ex-vocalista do Bonde da Stronda, Leo Stronda abriu o coração sobre a nova fase da sua vida após se converter e frequentar a igreja evangélica. Em entrevista ao Flow Podcast, o influenciador detalhou sua vida sexual e falou sobre o uso de esteroides.

Atualmente namorando a modelo Karla Matsumoto, Stronda contou que abdicou da vida sexual após a conversão. “Você é de Deus? Estou tentando ser. Posso ser um bostinha ainda, mas abri mão de muita coisa. Abandonar o Bonde da Stronda foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida. Abdicar de vida sexual foi assim… Até hoje às vezes me atormenta. Minha batalha espiritual mais real é essa. Estou aqui para provar que é possível”, afirmou o bodybuilder.

Leia Também:

Vídeo: zíper do vestido de Lore Improta estoura na porta de evento

Vácuo? Blogueirinha não dá bola para Cristian Bell na Farofa da Gkay
Blogger é apontada como affair de MC Daniel após trelelê com Brunet

Além disso, Leo relembrou como antigamente ele sentia a necessidade de ser o melhor. “Meu limiar de futilidade desceu. Eu preciso mesmo ser o melhor? Maior? Mais forte? Essas futilidades que tinha, hoje em dia perdi um pouco. Gosto de vangloriar um cara que é maior do que eu. Antigamente, eu ficava ‘se ele vai sair muito maior que eu na foto, não vou nem postar'”.

Em outro momento, o ex-vocalista do Bonde da Stronda abriu o jogo sobre o uso de esteroides e relatou que está tentando parar com o uso. “Estou no processo de abandonar o uso de esteroides. Queria abandonar de vez, mas não posso. Estou meio dependente. Estou com acompanhamento médico. Vou botar meu shape no máximo que eu aguentar usando minimamente o esteroide, usando um décimo do que sempre usei”, enfatizou.

exclamção leia também