28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 02/05/2023, 09:10 - Vinicius Viana- Atualizado em 02/05/2023, 09:24

Sthe Matos vê bicho e 'peita' blogueira em show de Kevi Jonny

Influencer baiana vê bicão com dona do bordão "Se é meu marketing"

Sthe Matos causa climão em festa com Kevi Jonny
Sthe Matos causa climão em festa com Kevi Jonny |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sthe Matos protagonizou uma 'torta de climão' nos bastidores do show de Kevi Jonny no domingo (30), em Salvador. A influenciadora digital, considerada uma das maiores da Bahia, 'peitou' Neizielly, criadora do bordão "Se é meu marketing" , dentro do camarim do namorado.

"Você estava falando mal de mim?", perguntou Sthe Matos para a blogueira, que prontamente negou. A namorada de Kevi Jonny insistiu na pergunta: "Não era você que falava mal de mim?". Neizielly a puxou mais para perto e disse: "Eu falei bem assim: 'Gente, quando vocês virem vídeo do pessoal falando meu bordão, pode…'". Em seguida, a blogueira foi cortada por Sthe Matos, que disse que não era sobre a situação do bordão a que ela se referia. Neizielly perguntou do que se tratava, mas ficou sem resposta.

Por meio das redes sociais, a blogueira desabafou sobre o ocorrido, contou que a única vez que citou o nome de Sthe Matos foi sobre o uso do seu bordão e revelou que foi para casa chateada após o climão criado pela influencer baiana.

"Hoje tinha tudo para ser um dia incrível para mim, mas infelizmente esse meio digital é tudo muito inesperado, a gente nunca sabe o que vem de lá para cá… Estou bem triste, tentando entender o ocorrido de hoje, vou procurar saber mais do lado do outro. Vocês não irão entender agora, confesso que nem eu estou entendendo", declarou Neizielly bastante abalada.

Veja o vídeo

exclamção leia também