A influenciadora Sthefane Matos passou por um verdadeiro 'perrengue chique' nesta quinta-feira (16). Viajando a trabalho para Sevilha, a convite da grife de joias Pandora, a influenciadora baiana precisou contratar o serviço de cabeleireiro e maquiador para se produzir para a premiação do 24º Grammy Latino. No entanto, Sthe confundiu as moedas, e acabou pagando uma bagatela para a produção.
O valor total da produção custou $1.700 dólares, aproximadamente R$8.276 convertido para real brasileiro. Entretanto, a influenciadora se confundiu e achou que a produção custava R$1.700 reais, e acabou pagando o valor altíssimo para se produzir. "Vocês não tão entendendo a gravidade (...) Eu entendi em reais, mas é dolar! Essa maquiagem foi R$8 mil reais!", contou a influenciadora
E como nem tudo são flores, o resultado da produção não agradou à influenciadora, que depois de maquiada, decidiu tirar a maquiagem feita pela profissional, e refazer por conta própria. "Veja aí se gostaram da make que fiz", escreveu, mostrando o resultado para os seguidores.