23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Uma nova chance! - 03/07/2024, 14:02 - Dara Medeiros

Sthe Matos perdoa a mãe: "Comecei a olhar para ela com bons olhos"

Influenciadora digital baiana falou sobre como se libertou das mágoas do passado

Andrea Ribeiro e Sthe Matos se reaproximaram
Andrea Ribeiro e Sthe Matos se reaproximaram |  Foto: Reprodução/Instagram @sthefanematos

Passando por uma grande mudança na vida pessoal há alguns meses, a influenciadora baiana Sthe Matos compartilhou uma reflexão sobre como o relacionamento dela com a mãe, Andrea Ribeiro, está diferente depois que ela conseguiu perdoá-la. De acordo com a blogueira, ela guardava mágoas da mãe por situações vividas no passado, como no período da infância, e isso havia as deixado afastadas, o que acabou prejudicando até o contato entre Andrea e o neto, o pequeno Apolo.

"Como é bom você se libertar de sentimentos ruins, como por exemplo mágoa. Eu tive muita mágoa de minha mãe por umas coisas que aconteceram na infância, na nossa vida, que foi muito difícil, só que minha mãe mudou muito, sabe? Muito, muito, muito mesmo. E hoje eu consigo perceber isso, porque eu comecei a olhar para ela com bons olhos", desabafou.

Assista:

O vídeo foi gravado nesta terça-feira (2), enquanto a blogueira ia buscar o filho na casa da mãe. Para se ter noção do afastamento entre elas, esta foi a primeira vez que Apolo, de 5 anos, ficou sozinho sob os cuidados da avó.

Apolo está se aproximando da avó
Apolo está se aproximando da avó | Foto: Reprodução/Instagram @sthefanematos

O garotinho só tinha passado um tempo com avó há muitos anos, quando ainda era bebê, sob supervisão de uma babá. "Eu julgava pelas minhas experiências com ela, eu achava que ela não ia cuidar bem", explicou.

exclamção leia também