31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sthe Matos - 14/11/2022, 18:10 - Tabitha Gomes

Sthe Matos aparece andando após acidente na Bahia

"Mostrando que é forte" diz o namorado e cantor Kevi Jonny

Casal está no hospital mas já tem previsão de volta a Salvador
Casal está no hospital mas já tem previsão de volta a Salvador |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor Kevi Jonny usou seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (14), para publicar um vídeo em que sua namorada a influenciadora baiana Sthe Matos aparece andando pela primeira vez após o acidente que ocorreu BR-242, trecho da cidade de Cristópolis, no oeste do estado. A baiana estava em um ônibus que transportava a equipe do artista que faria uma apresentação no município na sexta-feira, (12) quando o veículo tombou.

No registro, Sthe aparece acompanhada por uma funcionária do hospital onde está internada. A mulher, que tudo indica que seja uma enfermeira, segura firme na mão esquerda da influenciadora, além de apoiar as costas dela. Na legenda do story o cantor afirmou: "Bom dia, minha Bob Matos mostrando que é forte 💜".


Reprodução redes sociais

A influenciadora digital contou em sua redes sociais que quebrou cinco costelas entre a região lombar e o tórax. "No momento do acidente, eu tive uma pancada muito grande na cabeça e nas costas. Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver", disse Sthe.

Por consequência das lesões nas vértebras, Sthe Matos contou que está usando um colete para reduzir a dor. Há uma possibilidade de que ela receba alta médica e retorne para Salvador nesta segunda, 14. "Estou usando um colete na cintura inteira. Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor, amanhã [esta segunda-feira] vai ser o primeiro dia depois do acidente que eu vou levantar da cama", disse Sthe Matos.

De acordo com a influenciadora baiana, o colete será usado por alguns meses. "As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar".

Forte Relato

A blogueira Sthe Matos fez um forte relato no seu Instagram, no último sábado (12), sobre o acidente de ônibus que sofreu, na sexta-feira (11), com o namorado e cantor Kevi Jonny. O artista e sua banda viajavam para Luís Eduardo Magalhães, quando o buzú tombou. No desabafo, Tetezinha, como é conhecida pelos fãs, afirmou que sua sobrevivência foi um milagre e revelou ter sido jogada para dentro do bagageiro com o impacto.

"Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda sua equipe estamos vivos e nos recuperando", começou Sthe, que ainda contou ter desmaiado no momento do acidente, e só lembra de ter acordado já dentro da ambulância."

Saiba mais clicando aqui

Descoberta das fraturas

O cantor Kevi Jonny, namorado da ex-fazenda, fez uma publicação nas redes sociais explicando o motivo da ausência dela no mundo digital. Na companhia de uma médica, o cantor confirmou que Sthe Matos precisou ser internada com urgência após fraturar algumas vértebras.

“Sthe teve fratura do processo transverso da vértebra entre torácica e lombares. São fraturas pequenas e o tratamento dela será conservador. São fraturas pequenas, mas não há gravidade, não vai ter nenhuma limitação de movimento e sequelas. Logo, logo, ela vai estar 100% para vocês”, explicou a profissional

Saiba mais clicando aqui

Nasceu de novo

A blogueira de 24 anos, mais conhecida como Sthe Matos, nasceu de novo após sofrer um grave acidente de ônibus na última sexta-feira (11), na BR-242, em Cristópolis, na região oeste da Bahia. O veículo, que conduzia o cantor Kevi Jonny e sua equipe, capotou na pista e cinco pessoas ficaram feridas. No momento do acidente, Sthe Matos foi arremessada para o bagageiro do ônibus e, com o impacto da colisão, chegou a desmaiar e só acordou quando já estava dentro de uma ambulância recebendo os primeiros socorros.

Saiba mais clicando aqui

exclamção leia também