24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Cota Hétero? - 19/06/2025, 16:30 - Da Redação

“Sou uma delicinha”, reage Carmo Dalla Vecchia a comentário homofóbico

Resposta ocorreu após seguidora lamentar o fato de o ator ser gay

Carmo Dalla Vecchia em peça teatral
Carmo Dalla Vecchia em peça teatral |  Foto: Reprodução/Instagram @carmodallavecchia

Sem papas na língua, o ator Carmo Dalla Vecchia deu uma resposta afiada a uma seguidora. Após a mulher dar ‘pitaco’ sobre a sexualidade dele, lamentando o fato de o artista ser gay, além de pedir por uma ‘cota hétero’, o Carmo rebateu sem se abalar.

Aspas

Como hétero, gay, passivo ou ativo, sou uma delicinha”

Ator Carmo Dalla Vecchia

Leia Também:

O registro foi compartilhado por Carmo em suas redes sociais. Exibindo a mensagem inconveniente da ‘fã’. “Você como heterossexual é muito gostoso. Tem um jeito de homem que sabe dar pegada”.

O artista, por outro lado, manteve a classe ao rebater de forma ácida: “Como gay sou também. É só uma questão da sorte pra quem vai comigo pra cama. Como hétero, gay, passivo ou ativo, sou uma delicinha”.

Imagem ilustrativa da imagem “Sou uma delicinha”, reage Carmo Dalla Vecchia a comentário homofóbico
Foto: Reprodução/Instagram @carmodallavecchia

Em entrevista recente ao canal Resenha Carioca, no YouTube, Carmo conversou sobre sua sexualidade e relacionamentos anteriores. Contando que já teve algumas namoradas, mas nunca foi aos ‘finalmentes’. “[...] Mas eu não me considero bissexual. Sou totalmente gay, pelo simples fato de eu nunca me relacionado sexualmente com mulheres. Mas eu tive muitas namoradas, beijei muito, fiz muita 'sarração' na minha vida, e sempre funcionou muito bem", completando que a sexualidade é uma coisa muito ampla

exclamção leia também