28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Direito de resposta - 28/05/2024, 13:23 - Da Redação

Soteropolitano nega perseguições a Luiza Brunet; confira a versão

Defesa de Emerson Lima nega que o rapaz tenha feito qualquer ataque a ex-modelo

Luiza Brunet
Luiza Brunet |  Foto: Reprodução/ Instagram @luizabrunetoficial

Em resposta à matéria publicada pelo Portal MASSA! no dia 10 de janeiro de 2024, repercutindo uma informação da coluna Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, que denunciava o soteropolitano Emerson Mateus de Jesus Lima de perseguir virtualmente a ex-modelo Luiza Brunet, as advogadas de Emerson solicitaram e obtiveram o direito de resposta para esclarecer os fatos.

Segundo a nota enviada pela defesa de Emerson, ele nega veementemente as acusações de perseguição e ataque nas redes sociais a Luiza Brunet. Além disso, as advogadas esclarecem que Emerson não é uma travesti, como foi mencionado na reportagem.

A nota explica que a denúncia teria sido feita a Luiza Brunet por uma mulher, alegando falsamente que Emerson teria divulgado fotos íntimas suas nas redes sociais. A defesa de Emerson afirma que essa acusação, assim como a da perseguição, não condiz com a realidade.

Conversa entre Emerson e Luiza Brunet
Conversa entre Emerson e Luiza Brunet | Foto: Reprodução
Conversa entre Emerson e Luiza Brunet
Conversa entre Emerson e Luiza Brunet | Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a publicação do Portal MASSA!, em 10 de janeiro deste ano, a polícia estaria encontrando dificuldades de encontrar Emerson justamente pela possibilidade de se travestir. Essa informação foi dada pelo advogado que representa Luiza Brunet, Hélio Gustavo Alves.

No entanto, a defesa de Emerson aponta que essa informação não é verdadeira. "Não houve dificuldades de encontrar Emerson, o mesmo sempre teve a mesma aparência. A prova de que ele jamais se escondeu, é que foi preso em sua residência", diz a nota.

Por fim, a defesa esclarece ainda que não existe no inquérito nenhuma prova concreta, apenas prints.

exclamção leia também