31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

NA LATA, SEM RODEIO! - 19/05/2023, 10:48 - Alan Santana

Sonia Abrão detona Larissa Manoela após confusão com os pais

A atriz continua sendo um dos assuntos mais polêmicos da internet por conta do rompimento com os pais

Sonia Abrão não perdeu a chance de opinar a postura da atriz
Sonia Abrão não perdeu a chance de opinar a postura da atriz |  Foto: Reprodução/REDE TV!/Redes Sociais

A atriz Larissa Manoela continua sendo um dos assuntos mais polêmicos da internet por conta do rompimento com os pais. Em meio a treta nas redes sociais, a artista tem dividido opiniões e Sonia Abrão não perdeu a chance de opinar o caso. Sem pensar duas vezes, a apresentadora ‘largou o doce’ pra cima da contratada da Rede Globo.

“A Larissa Manoela tirou os pais da gestão de sua carreira, coisa que eles faziam desde que ela pequena. É um choque. Não teve troca de mensagens de amor nem no dia das mães. Ela não publicou uma linha nesse dia das mães. Tem mensagem de amor para o namorado para tudo que é lado, mas para a mãe não teve”, disse a comandante do "A Tarde é Sua", nesta quinta-feira (18).

A comandante do programa da RedeTV ressaltou que não tem como saber o lado certo ou errado, mas fez questão de falar sobre o comportamento de Larissa Manoela. “Eles [os pais] estão muito magoados com toda essa história. Não dá para a gente dizer quem tem razão, pois a gente vive junto com eles. Mas é muito triste ver os pais tão magoados e ela se distanciando não só emocionalmente, mas geograficamente também”, disse Sonia Abrão.

“É muito dinheiro em jogo. A fortuna da Larissa Manoela está estimada em R$30 milhões e tudo isso era administrado pelos pais. A carreira foi os pais que cuidaram e não dá para dizer que não cuidaram bem, porque olha onde essa menina chegou. Teve o talento dela, mas a carreira foi muito bem orientada”, continuou.

A apresentadora afirmou que a atriz poderia ter conduzido essa história de uma melhor maneira, evitando a confusão. “Os pais não tinham como impedir e não quiseram colocar pedras no caminho da menina. Mas estão com um pote cheio de mágoas. Dava para a Larissa Manoela fazer esse tipo de coisa pegando mais leve com os pais. Seja firme, mas sem perder a ternura”, concluiu.

exclamção leia também