29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

SE PLANTE, VÚ! - 04/04/2023, 11:44 - Alan Santana

Sonia Abrão descasca Patrícia Poeta após ocorrido com Manoel Soares

A jornalista não comeu reggue das declarações de Patrícia que diz sofrer perseguição

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta por desrespeitar Manoel Soares e culpa Globo
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta por desrespeitar Manoel Soares e culpa Globo |  Foto: Reprodução/Rede TV

Quando se trata de polêmica nas telinhas do ‘plimplim’, sem dúvidas o programa "Encontro" é cenário de momentos pra lá de desconfortáveis para os telespectadores da Globo.

Durante o programa, a atitude da apresentadora Patrícia Poeta que 'cortou' seu colega de programa Manoel Carlos ao vivo, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e gerou revolta em muitas pessoas, dentre elas Sonia Abrão, que não fez questão nenhuma de poupar palavras ou esconder sua revolta com a situação.

Durante a transmissão do programa “A Tarde é Sua”, nesta segunda-feira (03), Sonia debochou das declarações de Patrícia, que diz sofrer perseguição: “Eu fico muito indignada com pessoas que se sentem perseguidas, vítimas da maldade da imprensa, com o pessoal inventando tudo, uma perseguição horrorosa, quando a atitude delas é lamentável todos os dias. As imagens valem mais que mil palavras. Não adianta ser capa de revista e se dizer vítima de uma perseguição. Ela diz que a única resposta para o ódio é o amor, pois as pessoas estão fazendo uma coisa horrorosa com ela”.

“Eu não aguento mais essa história de Patrícia Poeta se desfazendo do Manoel Soares como ela faz. É mais do que desfazer, é desrespeitar um colega, é não ter a mínima ética e consideração. Ela não é mais que ninguém, pois ele é tão profissional quanto ela. Aliás, ele é brilhante, coisa que ela não é”, continuou a contratada da RedeTV!

Em seguida, a apresentadora afirma que Patrícia desrespeita não apenas seu colega de palco, mas também o público com sua postura: “Por que a Globo passa pano para esse desfile de recalque da Patrícia Poeta pra cima do Manoel Soares? Tá na cara que, desde o começo, ela acha que ele é uma ameaça para ela, que o programa é só dela e que ele não deveria estar ali. Ela deixa isso bem claro e de uma maneira horrorosa. Por tabela, isso também é um desrespeito com o público que assiste ao programa ‘Encontro’. Ela está nos desrespeitando! ”.

Já com a ‘cabeça quente’ com o ocorrido recorrente, a jornalista aproveitou o caso em questão para indagar a atitude da emissora, ou melhor, a ausência de postura, diante dos episódios: “Ela passou por cima do Manoel como um tanque de guerra. Onde é que nós estamos? Por que a emissora deixa que ela nos brinde com momentos constrangedores como esse? Gente, o Manoel é profissional demais e dá de dez mil a zero nela nessa questão, pois ele tem segurado isso diariamente há mais de um ano”.

exclamção leia também