26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sonho realizado - 23/12/2023, 17:44 - Edvaldo Sales | Portal A Tarde

“Sonho de fã”, revela chef baiana após conhecer Beyoncé em Salvador

Artista desembarcou em Salvador para participar de evento

Takuyra Dantas é proprietária da Takuyra Eventos e do Boteco do Viajante, no Pelourinho
Takuyra Dantas é proprietária da Takuyra Eventos e do Boteco do Viajante, no Pelourinho |  Foto: Divulgação

A passagem emblemática da cantora Beyoncé por Salvador, na última quinta-feira (21), foi um dos momentos mais memoráveis de 2023 para os fãs baianos da Queen Bee. Quem teve a oportunidade de ficar perto da diva com certeza terá uma recordação emocionante para toda a vida. Uma dessas pessoas foi Takuyra Dantas Costa, chef de cozinha que assinou o buffet do Club Renaissance, festa exclusiva que marcou a pré-estreia do documentário “Renaissance: A Film by Beyoncé”, o qual mostra bastidores da turnê mais recente da artista, no Brasil.

Proprietária da Takuyra Eventos e do Boteco do Viajante, no Pelourinho, ela conversou com o Grupo A TARDE sobre como foi conhecer a cantora pessoalmente, experiência que ela definiu como “surreal”. “O sentimento predominante foi uma mistura de empolgação e gratidão. Sou uma grande fã da Beyoncé. Ela é um grande símbolo de representatividade e empoderamento para mim”, disse.

Para evento, a equipe da chef produziu 29 mil salgados. E foram necessários 150 garçonetes e garçons, todos devidamente paramentados com turbantes, para servir os convidados, que elogiaram os profissionais, os quais já têm experiência em organizar eventos internacionais.

De acordo com Takuyra, a própria Beyoncé recebeu no camarim duas bandejas especialmente montadas para a cantora, que, segundo a chef, adorou os camarões encapotados feitos por ela, que é especialista em comida baiana, em especial do Recôncavo.

Equipe da chef Takuyra Dantas
Equipe da chef Takuyra Dantas | Foto: Divulgação

“O coquetel volante assinado pela Takuyra Eventos foi direcionado para todos os fãs dela que apreciaram esse momento incrível, e eu e minha equipe montamos um menu delicioso alinhado com o padrão de excelência que ela e os fãs merecem. Todos os garçons estavam lindíssimos com turbantes feitos pelo grupo Aybá Africanidades para receber a nossa rainha do pop e R&B”, detalhou.

Takuyra destacou também a importância de Beyoncé ter escolhido a capital baiana para celebrar o lançamento do seu filme no Brasil. “A escolha da nossa cidade para o evento tem um significado especial para a nós, população negra de Salvador. Sinto-me verdadeiramente abençoada por fazer parte desse momento único”, comemorou a chef, que completou: “ter a oportunidade de ver ela ao vivo é uma grande realização profissional e um sonho de fã. Amei!”.

exclamção leia também