28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 10/05/2023, 10:31 - Vinicius Viana- Atualizado em 10/05/2023, 12:46

Solteirona, Sheila Mello revela não ter paciência pra flerte na web

Eterna loira do Tchan! desabafa sobre a dificuldade de encontrar um novo amor

Sheila Mello fala sobre vida amorosa
Sheila Mello fala sobre vida amorosa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Não está fácil pra ninguém, inclusive para a eterna loira do É o Tchan. Solteira desde outubro do ano passado, Sheila Mello desabafou que está insatisfeita com a forma como as pessoas flertam nos dias atuais.

Em entrevista para a Quem, a dançarina disse achar estranho a forma como as pessoas paqueram pelas redes sociais, porém garante que não desistiu de encontrar alguém. "Após o fim do namoro, tirei duas semanas para me cuidar e já fui para a pista. Mas estou achando um pouco estranho. Sempre tive relações longas. Agora estou vivenciando o que eu lia do Zygmunt Bauman sobre amores líquidos. As pessoas conversam mais pelo Instagram. Para mim não rola", declarou Sheila Mello.

A dançarina revelou que prefere conversar olho no olho, aos invés das redes sociais e que bloqueia o pretendente quando recebe o vácuo. "Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados. Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também. Fico com preguiça quando não responde no WhatsApp e já bloqueio da minha vida (risos). Ando sem paciência. Estou tendo que reaprender a paquerar", desabafou.

Por fim, a eterna loira do Tchan! deixou claro que não quer rter mais filhos, pois já é mãe de Brenda, de 10 anos, fruto do relacionamento com o ex-atleta de natação Fernando Scherer.

"Estou gastando toda a minha energia no meu lado empreendedora e na dança, que eu não largo. Além disso, já tem a demanda da mulher, como mãe. Não tenho mais vontade de ter mais filhos. Quando eu estava casada com o Fernando, a gente chegou a cogitar ter mais um, mas depois apareceu o assunto divórcio e pensei, 'já sou mãe, não quero uma produção independente'. E perdi esse desejo", completou.

exclamção leia também