30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 28/03/2023, 11:22 - Vinicius Viana

Solteirona, Bia Mirada é flagrada 'pegando' dono de boate

Neta de Gretchen terminou noivado na noite de segunda (27), após acusar o ex de tentativa de agressão e roubo

Bia Miranda acusa ex de tentativa de agressão e roubo
Bia Miranda acusa ex de tentativa de agressão e roubo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo visto "ficar em casa após o término do noivado" não faz parte do dicionário de Bia Miranda. A ex-Fazenda foi flagrada aos beijos com um suposto dono de uma boate em São Paulo, após terminar o relacionamento com Gabriel Roza na noite de segunda-feira (27).

Rapidamente, o vídeo da 'pegação' viralizou nas redes sociais. O ex-noivo da neta de Gretchen reagiu ao conteúdo e expôs que a traição com o homem já acontecia antes da separação. "Deus é bom o tempo todo. Mais um livramento, era esse cara que peguei ela conversando no WhatsApp. Ou seja, ela já havia me traído com ele antes de eu chegar em São Paulo, porque tinha muitas mensagens apagadas dela com ele. Mas é isso aí, vida que segue. Nunca estive errado, muito obrigado Senhor", afirmou nos stories do Instagram.

Ex nega acusações

Durante a madrugada desta terça-feira (28), Gabriel Roza se defendeu de graves acusações feitas por Bia Miranda. De acordo com ela, o rapaz tinha roubado o seu carro e R$ 20 mil reais de uma conta conjunta. "Então gente, eu não roubei o carro de ninguém. Estou aqui no carro dela! Eu falei pra ela, vim pra São Paulo com o carro dela e só pra ver ela. Eu vi uns negócios lá, mas o que acontece, quem vai na cabeça dos outros é piolho. Ela parece um! Foi na cabeça dos outros e fizeram a cabeça dela", declarou.

Bia bateu um bolão com Adriano Imperador

A neta de Gretchen, de 18 anos, já viveu um affair com o ex-jogador Adriano Imperador, de 40, em agosto do ano passado. Ela revelou que teria ficado com ele durante uma festa, porém a notícia não agradou a cantora Gretchen. A situação gerou um grande problema familiar entre ela, a filha, Jenny Miranda, e a neta.

De acordo com Bia Miranda, o seu envolvimento com o Imperador causou um climão com Jenny Mirada, pois ela queria ficar com o ex-jogador. A modelo alegou que a mãe queria se relacionar com Adriano atrás de fama e dinheiro.

exclamção leia também