25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Em outra vibe - 02/11/2022, 09:14 - Pedro Moraes

Solteiro na pista, MC Guimê aparece sem aliança

A primeira aparição pública desde que o fim do casamento com Lexa foi anunciado aconteceu na última terça-feira, 1°

A primeira aparição pública desde que o fim do casamento com Lexa foi anunciado aconteceu na última terça-feira, 1°
A primeira aparição pública desde que o fim do casamento com Lexa foi anunciado aconteceu na última terça-feira, 1° |  Foto: Foto: Reprodução/Instagram @mcguime

Após quatro anos de casado com Lexa, MC Guimê soube novamente o que é sair de casa e não colocar a aliança no dedo. Aos 29 anos, o cantor apareceu publicamente pela primeira vez, usando um smoking estiloso, sem aliança, na noite da última terça-feira, 1°, na festa da revista Forbes.

Junto a ele, outros famosos como Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Ronaldo Nazário, entrou outros marcaram presenças no evento que aconteceu no Palácio Tangará, localizado na capital de São Paulo.

Ele estava no casamento com Lexa desde 2018, mas, juntos, o período era ainda maior, de sete anos. A revelação do rompimento aconteceu no último dia 22 de outubro. Em um comunicado oficial, MC Guimê indicou que a decisão foi “consentida por ambos”, e valorizou a “Léa” como chamava a ex-esposa, por ela ser “simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje”

exclamção leia também