A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, falou publicamente sobre os bastidores de uma das famílias mais populares nas redes sociais do Brasil. Em entrevista ao Gshow, a matriarca revelou que ela e o marido sentiram ciúme de Zé Felipe, o único fruto do casal, em todos os relacionamentos dele. Poliana também deu detalhes de como é a convivência com a nora, a influencer Virginia Fonseca.
Poliana admite que já foi uma sogra muito ciumenta. Segundo ela, isso não acontece mais com Virginia, mas rolou com as outras namoradas de Zé Felipe. A situação era tão complicada, que ela precisou trabalhar o ciúme na terapia para “cortar o cordão umbilical” do primeiro e único filho. Como a blogueira chegou à família quando o tratamento já estava avançado, Poliana recebeu a notícia bem. Atualmente, elas são amigas.
“Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar. Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo”, disse Poliana Rocha.
Enquanto a relação entre sogra e nora é boa, a de Virginia com o sogrão ainda pode melhorar. Eles se dão bem, se gostam, mas o artista continua com dificuldade de se relacionar com a esposa do filho. “O Leonardo ainda tem um ciuminho”, entregou ela.
Poliana ainda disse que a chegada das netas ajudou na união da família. Avó das pequenas Maria Alice, que tem dois anos, e Maria Flor, de oito meses, a jornalista se sente realizada na nova fase. “Tenho um relacionamento incrível com as minhas netas. Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho. Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas. O tempo passa rápido, então cada minuto com elas faço valer a pena. Com certeza teremos lindas lembranças”, concluiu.