27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado forte! - 30/08/2023, 13:59 - Dara Medeiros - Atualizado em 30/08/2023, 14:21

Socialite detona Jojo Toddynho e questiona relações sexuais da cantora

Val Marchiori já criticou a artista em 2018

Val Marchiori criticou o corpo de Jojo Toddynho
Val Marchiori criticou o corpo de Jojo Toddynho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A socialite Val Marchiori detonou Jojo Toddynho durante uma entrevista em um podcast, questionando como aconteciam as relações sexuais entre a cantora e o ex-marido, Lucas Souza, por causa do peso dela. A madame, que ficou conhecida após participar do reality 'Mulheres Ricas', também comentou sobre a bariátrica da artista e acabou sendo taxada de gordofóbica pelos internautas.

"Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá”, disse Val enquanto ria.

Ela ainda falou sobre a cirurgia bariátrica que a funkeira fez neste mês. "Ela tinha que fazer mesmo, tá muito pesada. Questão de saúde, de tudo, né querida?", alfinetou.

O comentário de Val Marchiori repercutiu e chegou aos ouvidos de Lucas Souza, que mesmo tendo um término conturbado com Jojo Toddynho, defendeu a ex-mulher e esculachou a socialite. "Você é rata de bueiro! Seu lugar deveria ser no esgoto", disparou.

Uma treta antiga

Val Marchiori não parou por aí nas ofensas e trouxe um outro episódio à tona durante a entrevista. Ela falou que não estava de acordo com o fato de Jojo ter sido eleita uma das musas do Baile da Vogue em 2018.

Na época, pessoas afirmaram que Val se chateou quando soube que Jojo, uma mulher negra, nascida em periferia e que pesava 90 kg, havia sido eleita uma das musas do evento e disse: “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério?".

Confira o vídeo

exclamção leia também