
Uma dança das cadeiras dos funcionários está rolando nos bastidores do SBT. Nesta segunda-feira (30), a emissora divulgou que o neto de Silvio Santos, Leon Abravanel, foi desligado do cargo de chefe da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo.
Leia Também:
Ele 'trampava' na emissora há 45 anos. De acordo com informações divulgadas pelo site Veja, a decisão de demiti-lo fazia parte de um planejamento, que ja vinha sendo arquitetado há um tempo. No entanto, o comunicado interno do SBT informou que a saída ocorreu de forma consensual.
Sua 'cadeira' será ocupada, de forma interina, por Rinaldi Faria, conhecido por ser o criador dos palhaços Patati e Patatá.
"Agradecemos ao Leon por todo empenho e profissionalismo frente às produções do SBT por 45 anos, construindo uma carreira sólida e sempre contribuindo de forma positiva com a emissora. Seguimos contando com o Leon no relacionamento com os artistas [...] O Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT quanto da nossa família", disse.
