27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que onda! - 25/07/2025, 09:43 - Dara Medeiros

Sister Hong da Bahia: influencer se fantasia para enganar asiáticos

Jovem fez chamadas de vídeo com rapazes de outros países

Junior Caldeirão se fantasiou de Sister Hong
Junior Caldeirão se fantasiou de Sister Hong |  Foto: Reprodução/Instagram @juniorcaldeirao e Redes Sociais Sociais

O caso da Sister Hong foi um dos assuntos mais comentados na última semana e gerou memes, vídeos e reportagens ao redor do mundo todo. O que as pessoas não esperavam é que um influenciador baiano iria se inspirar para fazer uma resenha com a situação.

Leia Também:

O blogueiro Junior Caldeirão, que tem quase 11 milhões de seguidores no Instagram e mais de 18 mil no TikTok, se fantasiou de Sister Hong e fez chamadas de vídeo com homens asiáticos.

Mais conhecido como ‘Barbie Grew’ pelos fãs, ele não poupou esforços para a brincadeira e se maquiou, usou uma peruca e até vestiu roupas idênticas às que a Sister usava em suas gravações +18.

Junior Caldeirão divertiu o público com resenha sobre a Sister Hong
Junior Caldeirão divertiu o público com resenha sobre a Sister Hong | Foto: Reprodução/Instagram @juniorcaldeirao

Uma das chamadas de Junior Caldeirão foi feita com um rapaz da Coreia do Sul. O moço ficou visivelmente surpreso ao se deparar com o influenciador, mas seguiu a conversa tentando entender o inglês misturado com português do baiano.

Barbie Grew entrou no personagem e chegou a pedir frutas para o pretendente, além de exibir os itens que teria ganhado de outros homens, como flocão de milho para cuscuz, um cacho de bananas e um abacaxi.

Assista:

A cena viralizou nas redes sociais e arrancou boas risadas dos internautas. "Brasileiro não perde uma", disse uma moça. "Ele claramente ficou traumatizado", brincou outra. "Ele parece que está assustado até agora, esse vídeo tem tantas camadas!", declarou um jovem.

O caso da Sister Hong

A verdadeira Sister Hong é um homem de 38 anos que se passava por uma mulher casada que estava em busca de aventuras sexuais, em Nanquim, na China. Ele enviava mensagens para rapazes em aplicativos de relacionamento para marcar encontros às escondidas e pedia apenas que eles levassem alimentos em troca de um momento de prazer.

Homem que se passou por Sister Hong foi preso
Homem que se passou por Sister Hong foi preso | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de enganar os homens ao se passar por mulher, a Sister Hong ainda gravava as relações íntimas e vendia os vídeos sem consentimento dos chineses, o que é crime. Cerca de mil homens caíram no golpe.

As gravações sexuais começaram a vazar na China e muita gente reconheceu as vítimas. O caso foi parar na polícia e o homem que fingia ser a Sister Hong foi preso.

exclamção leia também