25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 12/07/2023, 20:25 - Dara Medeiros

"Simples carona", diz influencer vista com Pedro Scooby

Larrissa Dalpasquale negou os boatos de traição

Larrissa Dalpasquale é blogueira
Larrissa Dalpasquale é blogueira |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A morena que foi flagrada saindo da festa de aniversário de Vini Jr., na madrugada desta quarta-feira (12), acompanhada pelo surfista Pedro Scooby também resolveu se pronunciar sobre os boatos de que seria amante dele. Larissa Dalpasquale publicou um vídeo confirmando a versão do ex-BBB e negando qualquer tipo de envolvimento entre eles.

"Gente, que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa. E eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem", disse a influencer.

Assista:

Larissa ainda pediu respeito dos internautas por Cíntia Dicker, que é casada com Pedro Scooby e teve uma filha do atleta há pouco tempo. "Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele. A internet não dá mais. Vocês afirmam coisas que não existem e tão aqui atacando todo mundo", disse ela.

Pedro Scooby também desmentiu a traição

Com a repercussão das imagens da suposta traição, Pedro Scooby foi muito criticado na internet e resolveu gravar um vídeo para explicar a sua versão sobre o que teria acontecido no after do evento. "Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma p*rr@ que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena dessa menina, que é amiga nossa", disse ele.

exclamção leia também