29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luta contra o câncer - 16/10/2022, 14:05 - Pedro Moraes

Simony aparece com novo visual, mas admite frustração: “Não é fácil”

A cantora Simony garantiu que reduziu o seu tumor no intestino em mais de 50%

Simony aparece careca em foto publicada no Instagram
Simony aparece careca em foto publicada no Instagram |  Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Na luta contra um câncer no intestino, a cantora Simony apareceu com um novo visual recentemente em sua rede social. A artista descobriu o tumor após um exame de colonoscopia.

"Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada. Obrigada a toda a equipe do Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família", escreveu ao citar o médico responsável por seu tratamento.

Além disso, no mesmo post ela acrescentou outros agradecimentos: "Obrigada por todas as orações. Estamos chegando lá. Amo vocês, meus filhos. Vocês estão sendo muito importantes em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira, a Manu que tem cuidado da minha casa enquanto não estou total aqui, Dra Ana Helena e todos todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês".

O detalhe é que ela apareceu totalmente careca, um dos efeitos colaterais da quimioterapia. "Sim, eu uso uma prótese capilar. Sim, eu estou careca, como muitas ficam. Mas não me acostumei e tudo bem também. Apesar que aqui em casa todos me acham linda assim", enfatizou.

"Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer. 13 quilos, inchada, carequinha", descreveu.

exclamção leia também