31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

EU CONTO OU VOCÊS CONTAM? - 30/03/2023, 14:55 - Alan Santana

Simaria tem fama de 'miguelosa' após contar histórias em entrevista

Cantora continua com seu lado exaltado em destaque ao contar fatos da carreira

Artista deixou a dupla com a irmã e está meio perdida na trajetória
Artista deixou a dupla com a irmã e está meio perdida na trajetória |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-Coleguinha Simaria continua pecando em suas extravagâncias. A sertaneja, que agora segue carreira solo, costuma dar entrevistas polêmicas e revelar detalhes dos bastidores, além de abordar de forma desequilibrada sua relação familiar. Acontece que os exageros por parte da estrela estão crescendo cada vez mais.

Em uma entrevista à Carla Neves da Revista Quem, Simaria garantiu que um fã tentou se suicidar e desistiu após ouvir as músicas interpretadas por ela e sua irmã: “Tenho fã que estava com depressão, prestes a se jogar de um prédio e escutou nossa música. Deu um passo para trás e disse: ‘Que energia é essa?’. Vai coleguinha! É tanta história incrível! Eu acho que é por isso que ainda estou de pé, por causa da minha fé, desse legado que eu sei que eu posso deixar. E porque eu sei que a música tem o poder de invadir a alma de todas as pessoas, da mais simples à mais importante”.

Segundo a estrela, até mesmo fãs já batizaram os filhos com o seu nome: “Eu posso fazer o que for que meus fãs estão sempre comigo. Eu tenho fã de 20 anos de idade. Tenho fã com nome de Simaria. Tem outros que botaram o nome da dupla, Simone e Simaria, nos filhos. Eu conheço várias fãs que deram o nome da dupla para os meninos”.

Sem paciência com as notícias e comentários sobre o desentendimento com Simone e Vicente Escrig, ex-marido e empresário, ela disparou: “Se a galera não botar o pé na realidade e entender que nós temos problemas iguaizinhos. É doido, porque as pessoas [artistas] já mostram isso nas redes sociais do dia a dia. Aparecem segurando um menino, passando perrengue. Mas o povo não entendeu. O que é que está faltando para vocês entenderem?“.

Inovando com uma história mais miguelosa que a outra, a cantora afirmou que as pessoas choram quando encontram com ela na rua. “Tem gente que começa a chorar desesperadamente e pergunta: ‘Você está bem?’ E está tudo bem comigo! Passei por momentos muito difíceis. Mas todos nós passamos por momentos difíceis, a vida é uma luta todo dia. Todo dia a gente tem problema. É que o povo acha que artista é Deus! Meu amor, a gente não é nada!”, esbravejou a cantora.

exclamção leia também