
O cantor Silva surpreendeu os fãs após soltar o verbo durante um show em Brasília, no Distrito Federal, neste domingo (7). Em um momento da apresentação, ele xingou a influenciadora Virgínia Fonseca e alfinetou cantores que têm “dinheiro do agro” na carreira.
Sem motivo aparente, Silva se revoltou e começou a ofender a influenciadora Virgínia, investigada por sua associação com o “Jogo do Tigrinho”. "Vai se fud*r, Virgínia. Caralh*. Garota escrota. Era podre, ficou rica e, agora, faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm", disse o cantor de 37 anos durante o show.
E ele não parou por aí: logo depois, Silva alfinetou os cantores que recebem investimentos do agronegócio e chegou a citar a cantora Luísa Sonza. “Eu não tenho dinheiro do agro, eu não sou a Luísa Sonza”.
Saindo do mundo da música, Silva expressou sua mágoa com o apresentador Serginho Groisman. “Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu". Ele também aproveitou o momento e mandou um recado para os fãs: “Eu não vou ficar aqui fazendo o tipo 'sou um cantorzinho de MPB que faço musiquinhas para vocês ouvirem na Bahia'. Amo vocês, obrigado por essa noite".
Veja o vídeo:
"Vai se fud3r, Virgínia, também, caralh0. Garota escrota. A garota era pobre e ficou rica. E agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm" pic.twitter.com/vHmoseLm2K
— PAPELPOP (@papelpop) September 8, 2025