A apresentadora Silvia Abravanel não teve papas na língua para falar sobre a sua relação com a irmã Patrícia Abravanel. Durante o podcast ‘Bagaceira Chique’, a filha de Silvio Santos revelou momentos em que a irmã deixava ela isolada.
“Ela sempre foi muito ciumenta e ela queria, só ela aparecer, só ela sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”, iniciou a apresentadora.
Silvia declarou que as atitudes da irmã deixaram mágoa nela.
“E falou isso para mim: ‘olha, você chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro’. Eu não entendi muito bem, mas eu cooperei. Só que aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, todo mundo, o Brasil inteiro vendo aquilo”, contou.
Em seguida, Silvia desabafou sobre os sentimentos causados naquele momento.
“Eu dei um jeitinho meio mágico de sair do palco e sai chorando. Enfim, foi uma coisa muito pesada na época, sabe? Porque eu fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo, entendeu?
Por fim, a filha de Silvio Santos observa os momentos protagonizados por Patrícia como crises de ciúmes.
"Realmente, eu não canto, eu não danço, eu não sapateio, não danço como ela e o Tiago e tudo. Mas, eu acho que foi uma coisa meio de ciúmes mesmo, porque eu já estava apresentando o programa infantil de segunda a sexta [...] Ela ficou com ciúmes quando eu entrei no SBT, ela ficou com ciúmes porque falou que o SBT tinha virado commodity”, afirmou.