31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Prosperando - 07/03/2024, 13:00 - Dara Medeiros

Siliconada e motorizada! Alexia Silva ostenta carrão nas redes sociais

Blogueira baiana completou 18 anos e comprou o primeiro carro com grana de trabalho na internet

Alexia Silva comprou um Jeep 0 km
Alexia Silva comprou um Jeep 0 km |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A blogueira trans Alexia Silva, de 18 anos, tem aproveitado a maior idade para realizar os seus grandes sonhos, como colocar silicone nos seios e ter o seu carro próprio. Trabalhando apenas com divulgações nas redes sociais, a jovem compartilhou com os seguidores a conquista de um carrão Jeep 0 km.

Alê Silva, como foi apelidada pelo público, gravou um vídeo para ostentar o automóvel, e um detalhe chamou a atenção dos seguidores dela. Cheia de fé, a influenciadora passou óleo ungido no volante, como sinal de proteção. Para quem não lembra, ela foi sequestrada em setembro do ano passado e teve dinheiro roubado, eletrodomésticos quebrados e até o cabelo raspado pelos bandidos.

Veja o vídeo:

Feliz em estar se recuperando após o episódio traumático, Alexia refletiu na legenda da postagem: “Obrigada meu Deus por me proporcionar mais uma conquista. Apresento a vocês o meu novo filho”.

Leia mais:

Siliconada! Blogueira trans Alexia Silva brota turbinada no Instagram

Vídeo: influenciadores trocam socos e chutes no Carnaval de Salvador

A influenciadora também aproveitou para incentivar os seguidores a lutarem pelos próprios sonhos. “Nunca desista! Se eu consegui, vocês também conseguem. Superação é o meu nome”, escreveu.

exclamção leia também