O cantor e ator Sidney Magal entrou no modo 'Sandra Rosa Madalena' e revelou, em entrevista nesta segunda-feira (15), se entender como bissexual, mesmo sem ter tido experiências com pessoas do mesmo sexo.
Leia mais
“Foi um horror”, diz ex-novinha de Amado Batista sobre separação
Recém-parida, Rihanna esbanja boa forma no auge dos 35 anos
Sidney defendeu que o ser humano possui "desejos" e que é um direito dele se colocar como um cara "bissexual". Ele ainda afirmou que o 'sangue já ferveu' por um grande amigo na juventude.
“Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter tido nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não", afirmou o artista, que continuou.
"Eu já tive (desejo por homens). Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que comecei a duvidar da minha sexualidade. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu", finalizou Sidney, em entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura.