
Uma jovem baiana viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo ‘descascando’ grandes influenciadores digitais de Salvador. A moça, que foi identificada apenas como Tai Barcelos, reclamou sobre os conteúdos postados por Sthe Matos, Cristian Bell e Sheuba Matos.
Leia Também:
Sem papas na língua, Tai Barcelos começou o relato de forma polêmica e seguiu opinando sobre as mudanças dos blogueiros ao longo do tempo. Ela afirmou que não acompanha mais as postagens de nenhum deles.
"Três blogueiros de Salvador que para mim perderam a graça e só a minha opinião importa. O primeiro deles é Sthefane Matos. Gente, eu acompanhava Sthe Matos desde que ela fazia as trolagens com Abner [Pinheiro]. E naquela época era a época que ela tinha os melhores conteúdos. Hoje eu não vejo mais graça nela”, disparou.

Depois de dizer que a esposa do cantor Kevi Jonny “ficou chata”, a TikToker apontou Sheuba Matos. Segundo ela, o relacionamento da influencer com o humorista Tiago Souza foi o ponto principal para que o ranço surgisse.
“Depois que ela começou a namorar com Tiago, ela ficou muito chata, sem conteúdo. Não gosto mais do conteúdo dela”, pontuou Tai.

Por fim, a moça criticou Cristian Bell: “Não assisto nem os vídeos dele mais, gente. Eu gostava dele quando ele namorava com Rafaela [Moreira], agora não faz mais sentido para mim acompanhar”.

Assista:
Postagem divide opiniões e blogueiros se pronunciam
O vídeo de Tai Barcelos foi repostado na página Kikiki Salvador, no Instagram, e dividiu opiniões. A repercussão foi tanta que alguns dos blogueiros citados na gravação se pronunciaram.
Muitas pessoas concordaram com o posicionamento da moça. “Depois que ganham dinheiro não querem gravar mais nada. Podemos gostar dos influenciadores, porém essa menina não está mentindo, depois que os seguidores já deram tanto dinheiro acontece isso”, comentou um homem. “A gente pensou e ela falou, vamos e convenhamos que muita gente está com esse mesmo pensamento, isso não significa que são ruins, apenas que não estão mais com conteúdos”, falou uma mulher.
Outras lamentaram a situação e pontuaram uma falta de sensibilidade. “Todos eles casados, vidas mudadas, anos mudados. Vídeo, na minha opinião, desnecessário. Gosto de todos eles e estão vivendo os melhores momentos deles”, defendeu uma seguidora. “Quem tem graça é ela que precisa fazer vídeo atacando o outro pra ter uma visibilidade”, ironizou o blogueiro Mateus Lucas.
Sheuba fez um texto se defendendo. “Eu acho que é uma questão de gosto mesmo, de momento, época, e é isso!!! Antes eu estaria chorando vendo esse vídeo, mas graças a Deus com muita terapia a gente entende que internet é isso, todo mundo pode opinar sobre você, sobre suas escolhas, sobre o seu modo de se vestir, comportar, e pra quem tá opinando será aquela verdade e ponto. E se a gente ficar parando pra justificar tudo, e tentar mudar a ideia do outro sobre nós, a gente enlouquece. Hoje não sou mais a mesma desde que comecei na internet, e acreditem, ninguém permanece IMUTÁVEL pra SEMPRE. Eu respeito sua opinião e daqui continuo fazendo o que eu amo, e estando com quem gosta de mim”, escreveu.
Já Tiago Souza, que foi acusado como o motivo da esposa ter decaído na produção de conteúdos para a internet, alfinetou a moça que gravou o vídeo polêmico: “Ela não gosta nem do blush que tá passando, vai gostar da galera 😂😂😂”.